Alguns muito melosos, e outros quase não demonstram...
Tipo meloso: Fala que ela esta linda e que a ama o tempo todo , sempre correndo atras dela.. Ele procura sempre estar falando com ela , no msn, twitter, facebook e etc... O "tipo" que curte mais um programa mais tranquilo , tipo um cinema, um passeio no parque e etc .. Tem momentos que nem chega a ser tão meloso.. mais com o passar do tempo, se não consegue o que quer... já viu né ?
Tipo "suave": não liga para o que ela pensa , responde tudo sim e não quer saber de nada U.U ... na maioria das vezes prefere dar os "roles" da vida ... tipo balada, essas coisas..
As vezes acaba até trocando ela , pelos amigos , ou um jogo de futebol ... (o cumulo né ? --')
O que fazer para escolher o certo ? é simples .. - siga seu coração ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário