Todos sabem como é sair para o shopping ou em qualquer loja com uma mulher ... Poucos tem paciencia para isso .. Com certeza, uma mulher prefere um hojem que acompanhe ela em qualquer lugar, e que ele esteja sempre por perto..Em média , 70% dos homens não tem paciência para entrar nas lojas e ficar 10, 20, 30, ou até mais de 1hora dentro da loja , mas temos que aprender a conviver com isso ..
As vezes , é prefirivel não ir e deicha-lá ir com as amigas, do que ficar apressando ela... ela ficara de mau humor e também muuito brava com você ... Experiência própia
Nenhum comentário:
Postar um comentário